Guarda Municipal de Belem cumpre mandado Judicial.


Guarda Municipal cumpre mandado


Quarenta homens da Guarda Municipal de Belém (GMB) deram apoio à ação da Secretaria Municipal de Economia (Secon), que tomou posse, na manhã desta segunda-feira (14), do antigo prédio do Banco Real, localizado na avenida João Alfredo, centro comercial de Belém.

O prédio de cinco andares foi desapropriado em junho do ano passado. Nos dois primeiros andares do prédio, a Prefeitura de Belém deve construir um shopping popular para abrigar os vendedores ambulantes da avenida João Alfredo. Um microempresário que ainda mantinha uma loja de materiais de informática no térreo não resistiu e desocupou o local minutos depois.

A ordem de desapropriação partiu da juíza Rosileide Cunha, titular da 3ª Vara da Fazenda da Capital. Por volta das 11h, um oficial de Justiça, acompanhado da GMB, adentrava no prédio, levando em mãos um mandado de Imissão de Posse.

(Ascom/GMB)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.