Traficante preso em frente escola tenta subornar GMs


Traficante preso em frente escola tenta subornar GMs
Jefferson Soares Malta, 21, foi flagrado com cocaína, crack e maconha
anuncie!



Agência BOM DIA

O traficante Jefferson Soares Malta, 21 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira pela Guarda Municipal com drogas em frente à escola municipal Odila Richter, no bairro Bom Jardim. Ele ainda tentou subornar os guardas, que chegaram ao local por meio de denúncia anônima.

Com Jefferson foram apreendidas 12 trouxinhas de maconha, 20 pinos de cocaína e 49 pedras de crack. A droga estava em um buraco no muro próximo da escola, que fica ao lado da igreja Nossa Senhora do Carmo.

De acordo com o GM Jair José, Jefferson estava em frente à unidade e quando viu os guardas se aproximarem tentou fugir, mas foi capturado.

A princípio ele disse que a droga não era dele, mas depois de perceber que não iria escapar do flagrante, ofereceu R$ 500 em dinheiro para cada um dos dois guardas que o prenderam.

“Ele não tem passagem pela polícia, pelo o que consta nos arquivos, por isso o desespero de tentar se livrar”, afirma o GM Jair. Jefferson é morador do Jardim Paulista, em Várzea Paulista.

Até o fechamento desta edição, a droga apreendida estava passando por perícia e um boletim de ocorrência sendo elaborado no plantão policial em Jundiaí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ