segunda-feira, 12 de julho de 2010

GM Itapira Casais são roubados e abandonados sem roupa em estrada


Casais são roubados e abandonados sem roupa em estrada
Uma pessoa do grupo estava com o celular escondido no tênis e conseguiu pedir socorro

12/07/2010 - 10:55

EPTV

Alterar o tamanho da letra A-A+

Dois casais foram assaltados na madrugada desta segunda-feira (12), em Itapira. Eles estavam dentro de um carro estacionado quando foram abordados por um homem armado e encapuzado. Após entrar no carro, o assaltante abandonou as quatro pessoas sem a roupa do corpo em uma estrada de terra de Mogi Mirim.

Durante o assalto, o homem pegou os telefones celulares das vítimas, obrigou todas a tirarem a roupa e fugiu em seguida. Uma pessoa do grupo estava com o celular escondido no tênis e conseguiu acionar a Guarda Municipal. Eles foram resgatados e ninguém ficou ferido.

Na mesma noite, a Polícia Militar recebeu uma ligação, que seria do assaltante, indicando o local aonde os celulares das vítimas e a chave do carro estariam escondidos. Policiais foram conferir e recuperaram os pertences dos casais, mas o veículo não foi encontrado. Não há pistas do assaltante.
Saiba mais

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...