quarta-feira, 14 de julho de 2010

Guarda Municipal de Campo Grande apreende armas e drogas em ação nas praças


Guarda Municipal apreende armas e drogas em ação nas praças

Facas, tesoura, entorpecentes e bebidas vendidas de forma ilegal foram apreendidos nesta sexta-feira (09/07), durante a ação da Guarda Municipal denominada “Operação lazer com segurança”. Adotando uma nova filosofia de trabalho, a Guarda Municipal vistoriou no período noturno cerca de 16 praças públicas da Capital com a missão de coibir a prática de vandalismo e atos ilegais e, ainda, garantir a ordem e o bem-estar social dos campo-grandenses.

“Esta ação faz parte do plano de administração de Campo Grande e contribui para a segurança pública da cidade”, afirmou o prefeito Nelson Trad Filho. Relatório da operação divulgado esta semana revela que foram abordadas mais de 100 pessoas, encontradas armas e pequenas quantidades de drogas.

O relatório aponta ainda que um veículo foi notificado e apreendido por direção perigosa e removido para o pátio do Detran/MS. Foram apreendidas também bebidas vendidas de forma ilegal e todos foram notificados para não exercer mais comércio em área pública.

Segundo o coordenador geral da Guarda Municipal, o tenente coronel Paulo César Monteiro Ayres o objetivo pretendido foi atingido. “Vamos continuar realizando ações ostensivas e preventivas a fim de atender as solicitações de segurança e tranqüilidade nas praças públicas visando a proteção do patrimônio público e dos cidadãos que freqüentam logradouros públicos”, disse o tenente coronel Ayres.

Praças vistoriadas – Os locais vistoriados foram as praças localizadas nos seguintes bairros: Conjunto União, Coophavila II, Zé Pereira, José Abrão, Estrela do Sul, Novo Minas Gerais, Mata do Jacinto, Sóter, Carandá Bosque, Aero Rancho, Vila Moreninha, Coopha Rádio, Tiradentes e Maria Aparecida Pedrossian, além de Ary Coelho e do Rádio Clube, no centro da cidade.

Fonte:Agora MS

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...