quarta-feira, 7 de julho de 2010

Guarda Municipal de Maringá aumenta o seu efetivo nas ruas


Guarda Municipal aumenta o seu efetivo nas ruas

Após passarem por curso de formação de 546 horas, a Guarda Municipal recebe o reforço de 30 guardas para aumentar o efetivo nas ruas



Após passarem por curso de formação de 546 horas, a Guarda Municipal recebe o reforço de 30 guardas para aumentar o efetivo nas ruas. Antes de começarem o trabalho, os guardas receberam as últimas orientações em reunião com o diretor de Defesa Social da Prefeitura, Paulo Mantovani, realizada ontem no Auditório Hélio Moreira.

Os 30 guardas municipais foram treinados e equipados para o patrulhamento do patrimônio público, praças, ruas, avenidas, estradas vicinais e demais locais de sua competência. Para isso, concluíram todas as etapas do curso de formação para patrulheiros distribuído em 18 disciplinas, entre elas legislação, direitos e deveres na área de segurança, treinamento físico e psicológico. Foram mais de quatro meses de curso ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo Paulo Mantovani, é importante que a população procure denunciar atos de vandalismo e crimes contra o patrimônio público nos telefones 3901-2222 ou na Central da Guarda 153.



Fonte:Hnews

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...