terça-feira, 20 de julho de 2010

Presos pela Guarda Municipal e Policia Civil dois suspeitos de assassinato em shopping do Paraná


Presos dois suspeitos de assassinato
em shopping do Paraná

Polícia procura terceiro envolvido e arma do crime
Do R7, com RIC TV


A Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), e a Polícia Civil prenderam na noite de segunda-feira (19) dois dos três suspeitos de cometer um assassinato dentro de um shopping da cidade. Na noite de domingo (18), Roberson Siqueira, 24 anos, foi morto com vários tiros dentro em frente a uma entrada do shopping São José.

O delegado Osmar Dechiche, que concedeu coletiva à imprensa nesta terça-feira (20), o crime seria um acerto de contas, pois a vítima era suspeita de matar uma mulher no início do ano. “Eles chegaram atirando em Siqueira com um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 30. Siqueira, já ferido, retornou ao saguão do shopping para pedir socorro, mas foi seguido por Gonçalves e Fernandes. Ele ainda tentou sacar seu revólver calibre 38, porém foi dominado e alvejado mais algumas vezes, inclusive com a sua própria arma”, descreveu Dechiche, segundo nota da Agência Estadual de Notícias, órgão oficial de divulgação do governo do Estado.

Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos presos foram identificados pelas imagens do circuito de segurança. Eles estavam usando as mesmas roupas que estavam no momento do crime. O terceiro suspeito foi identificado, mas continua foragido. A polícia também procura a arma do crime.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...