quinta-feira, 8 de julho de 2010

VOLTA REDONDA Guarda municipal apreende duas motos durante blitz




VOLTA REDONDA
Guarda municipal apreende duas motos durante blitz


Volta Redonda

Duas motos foram apreendidas na madrugada de hoje, durante uma blitz da Guarda Municipal, por documentação irregular. Os agentes foram checar denúncias de poluição sonora nos bairros Santa Helena e São João. As informações são da assessoria de imprensa da Guarda.


Moradores dos dois bairros teriam reclamado do barulho de uma sirene entre 23h e 4h. Alguns teriam, inclusive, afirmado que os motoqueiros estariam fazendo a "segurança" de moradores dos bairros que teriam pagado por seus serviços.


Devido ao grande número de denúncias, o comandante da Guarda Municipal, Luiz Henrique Monteiro, teria escalado um grupo para fazer uma ronda nas duas localidades, com o objetivo de verificar a necessidade de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente.


Durante a ronda, duas motocicletas (a Guarda não informou se estavam emplacadas) equipadas com sirenes foram paradas e, na falta de documentação de seus condutores, apreendidas e encaminhadas a um depósito.

Fonte:Diário do Vale.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...