GM apreende rebanho solto em estrada de Birigui


GM apreende rebanho solto em estrada de Birigui


Araçatuba - A Guarda Municipal de Birigui apreendeu no fim da tarde de ontem 12 bovinos que estavam soltos em uma estrada municipal que liga a cidade ao bairro do Goulart. Segundo o inspetor da Guarda, Divaldo Christovan, a apreensão ocorreu após várias denúncias sobre a presença dos animais às margens da via.

Conforme ele, o dono do gado, que não teve o nome divulgado, é reincidente e já há contra ele um boletim de ocorrência registrado pelo mesmo motivo. "Além dos riscos aos motoristas, tínhamos queixas de que os animais estariam invadindo sítios vizinhos e estragando plantações", disse o inspetor.

O rebanho apreendido foi encaminhado ao curral da chácara da Prefeitura de Birigui. Para retirá-lo, o proprietário terá que pagar multa.

ACIDENTE
Na tarde de segunda-feira, um animal na pista provocou um acidente em Birigui. O motorista José Feltrin teve o caminhão carregado com terra que dirigia bastante danificado ao atropelar um bovino quilômetro 18 da rodovia Roberto Rollemberg (SP-461). O motorista não ficou ferido e o animal morreu na hora.

Fonte:Folha da Região

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.