Guarda Civil de São Bernardo localiza caminhão roubado


Guarda Civil de São Bernardo
localiza caminhão roubado

A carga avaliada em cerca de R$ 120 mil também foi recuperada
Da Agência Record



A Guarda Municipal de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, recuperou, na manhã desta quinta-feira (12), um caminhão que tinha sido roubado na tarde de quarta-feira (11) na cidade. A carga de polietileno que estava no veículo foi avaliada em cerca de R$ 120 mil, informou a GCM. O motorista foi liberado sem ferimentos.

Através do sistema de monitoramento, a empresa responsável pelo equipamento localizou o caminhão, por volta das 8h desta quinta-feira, na avenida Redenção. O lugar servia de estacionamento de um antigo hotel, de propriedade de um político de São Paulo.

No local, a Guarda Civil também encontrou a carcaça de um Peugeot 206. As investigações do 1º Distrito Policial de São Bernardo do Campo vão revelar se o carro também é roubado.

Quando as viaturas da GCM chegaram ao estacionamento, um homem tentou fugir, mas foi perseguido e detido metros a frente. Ainda não há informações se ele tem ou não ligação com o o roubo da veículo.

Os guardas descobriram, porém, que o homem havia recebido indulto de Dia dos Pais e não tinha retornado à prisão. Ele foi detido em flagrante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

JARDIM DO SERIDÓ Polícia encontra homem nu e morto dentro de quarto