Guarda civil é morto a tiros na cidade de Franco da Rocha


Guarda civil é morto a tiros na cidade de Franco da Rocha

Um guarda civil foi morto a tiros por volta das 4h deste sábado na cidade de Franco da Rocha (Grande São Paulo). O corpo de Cícero Ferreira Paz permanecia no local às 10h30, à espera da perícia.


Paz, 43, levou um tiro na nuca com revólver de calibre ainda não identificado. Ele tinha três filhos.

Três ladrões pararam um ônibus provavelmente para assaltar o Banco do Brasil localizado nas imediações da avenida dos Expedicionários, centro comercial da região. O local fica próximo à estação de trem da CPTM de Franco da Rocha.

A Guarda Civil trabalha com a hipótese de que os ladrões queriam obrigar os passageiros a carregar o caixa eletrônico do banco.

Paz estava à paisana no local, fazendo um "bico" como segurança, e provavelmente foi baleado quando os ladrões perceberam que ele era guarda civil.

Publicado em http://url4.eu/6nBnf

Comentários

Amigos da prefeitura de franco da rocha disse…
Quanta violência meu Deus! Estamos todos muito abalados com a morte do nosso colega Ferreira...Vamos rezar muito pedindo justiça! Ele não merecia tanta crueldade.

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.