Guarda Municipal de Uberaba recebe equipamentos

Guarda recebe equipamentos

Está marcado para hoje, às 10h, no anfiteatro do Centro Administrativo, a solenidade em comemoração aos 10 anos da Guarda Municipal. No evento serão entregues três viaturas, coletes à prova de bala, três trenas a laser, dois decibelímetros com impressora e duas copiadoras multifuncionais. Convênio entre o Ministério da Justiça e a Prefeitura de Uberaba viabilizou a aquisição.

Segundo Júlio César Aguiar, diretor da Guarda Municipal, os instrumentos de trabalho recebidos pela corporação vão agilizar e fortalecer o trabalho desenvolvido. Ele observa que autoridades das Polícias Militar, Civil e Rodoviária, Corpo de Bombeiros, Tiro-de-Guerra e Ministério Público receberão o troféu “Parceiro da GM”. O troféu será entregue às instituições parceiras, que colaboraram de alguma forma com o trabalho da Guarda Municipal.

A GM tem um efetivo de 86 homens, que atuam em toda a cidade, desenvolvendo trabalhos como a Patrulha do Silêncio, fiscalização de trânsito, nas obras do Água Viva, Patrulha Escolar em parceria com a Polícia Militar e várias outras.

Fonte:Jornal da Manhã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.