Guarda municipal feminina de Itu recebe homenagem




Guarda municipal feminina de Itu recebe homenagem
Publicado: Terça-feira, 10 de agosto de 2010 por Leandro Sarubo

Mensalmente um componente da corporação é lembrado.

A guarda civil municipal feminina de 2ª Classe, Cristina Maria do Nascimento, que em 2010 completa 16 anos de atuação, foi a componente da corporação ituana homenageada pelos trabalhos prestados durante o mês de julho.

A Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão mensalmente seleciona o servidor que mais se destacou ao atendimento à população. Além de desenvolver um trabalho exemplar na região do bairro Vila Nova, a guarda Cristina se destacou no último dia 25 de julho, quando deteve uma mulher suspeita de tentativa de furto em uma feira pública. A acusada estava armada com um canivete.

Nascimento e um colega deram voz de prisão à suspeita e encaminharam-na à Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada. Nesse ato, segundo a Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, a GCMF Cristina demonstrou comprometimento, tirocínio policial e amor à causa pública.

O elogio, proposto pelos diretores Clemente Bortoletto (Guarda Civil Municipal) e Antônio Benedito Amorim (Departamento de Trânsito), foi aprovado pelo secretário municipal Antonio Carlos Mangini.

Tags: guarda municipal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !