Preso suspeito de tentativa de assalto a banco da Prefeitura .


Preso suspeito de tentativa de assalto a banco da Prefeitura
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
0 comentário(s)

Foi preso ontem, por volta das 18h15, mais um dos suspeitos de envolvimento com a tentativa de assalto, em 14 de maio, a uma agência do Banco Bradesco, localizada dentro do prédio da prefeitura de Diadema. Outro suspeito foi detido no dia 28 de maio.

Rafael de Jesus Rufino, 26 anos, é fugitivo da Penitenciária de Guarulhos e foi encontrado em um endereço no Jardim Campanário. Ele foi abordado por policiais do do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Seccional de Diadema, que o levaram para a Seccional, onde foi constatado porte de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa. O carro que dirigia era fruto de apropriação indébita.

Após ser reconhecido pessoalmente por um dos GCMs (Guarda Civil Municipal) que trocaram tiros com os suspeitos, ele acabou confessando a participação na tentativa de assalto.

Rafael, que já havia sido condenado por porte de arma, formação de quadrilha e roubo qualificado, vai responder por receptação, porte de documentação falsa e por participação no crime ocorrido na Prefeitura.

"É uma quadrilha de pelo menos cinco elementos. Já prendemos dois. No assalto, foram utilizados dois carros e um fuzil", disse Ronaldo Lazzari, investigador do SIG,
Rafael foi encaminhado à carceragem do 3º DP e, depois, será levado para ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Diadema.

Durante a troca de tiros na tentativa de assalto, o bando fugiu sem levar nada e um guarda municipal foi atingido. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Diadema, onde passou por cirurgia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !

GUARDA MUNICIPAL TEM PODER DE POLICIA EM QUALQUER CIDADE !