quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Gm Jardim do Seridó e Policia Militar realizam Blitz preventiva.



Na madrugada de sábado para domingo ,27 e 28/08, A Guarda Municipal e Policia Militar realizaram uma blitz preventiva , que se estendeu das 23:00 hrs. as 02:00,Foram realizadas barreiras com Pms e Gms em alguns pontos do município, visando abordar e concientizar menores e pessoas que haviam consumido álcool e guiavam veículos, principalmente motocicletas .O trabalho foi planejado em conjunto visto a necessidade urgente de se tomar atitudes ,pois observando as estatísticas ,notou-se a grande quantidade de acidentes que está vitimando jovens que circulam livremente em motocicletas.

O trabalho obteve o êxito necessário para que se planeje novas ações,onde foram realizadas várias advertências,detenção provisória de uma motoneta,e quase um flagrante de porte de entorpecente,em que o individuo engoliu a droga que vinha portando,além de uma arma branca apreendida.


A parceria mostra a sociedade que a rede de proteção existente , e gerada pelos orgãos de segurança ,deve estar diuturnamente ativa,trazendo beneficios a população.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...