quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Guarda Municipal de Jardim do Seridó monta barreira em Avenida do municipio e realiza evento da Semana Nacional de Trânsito.

A GM Jardim do Seridó e a Prefeitura Municipal,realizou hoje, quinta-feira, 23 de Setembro ,o trabalho previsto em outra matéria,com relação a Semana Nacional de Transito, que tem o tema "Segurança no banco de trás evita acidentes fatais",que visa diminuir a mortalidade infantil em acidentes automobilísticos, e aproveitando o gancho da Semana Nacional ,elaborou também um pequeno panfleto no sentido de conscientizar os jovens sobre a problemática dos acidentes de motocicleta guiadas por pessoas que consumiram bebida alcoólica,mostrando e apelando para a sensibilidade daqueles que esquecem de si e de suas famílias e saem em meio ao transito, guiando uma moto em estado de embriagues.
03 Agentes Guardas Municipais montaram a barreira as 09:00 da manhã e deram por encerrada as 11:00, com o fim dos panfletos informativos.O trabalho foi um sucesso, com todos os motoristas e motociclistas abordados sendo bastante receptivos a campanha ,e encarando como positiva a iniciativa da GMJS.
A Direção-Geral da Guarda Municipal esta estudando a possibilidade de repetir a campanha no ultimo dia da Semana Nacional,no sábado, dia 25 de Setembro.


Fonte: Direção -Geral da GMJS.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...