domingo, 17 de outubro de 2010

Denuncia anônima levou guarda municipal de Botucatu à residência e encontram crianças abandonadas.





Pais teriam viajado para acompanhar um enterro na Região Nordeste.

Do G1 SP, com informações da TV Tem
imprimir

A Polícia Civil de Botucatu, a 238 km de São Paulo, está rastreando o número de telefone de um casal que mora no distrito de Rubião Júnior e deixou os três filhos menores abandonados durante uma semana em casa.

As crianças de dez, 15 e 17 anos foram encontradas pela guarda municipal e o Conselho Tutelar, que chegaram à residência por meio de uma denúncia anônima. Segundo os menores, os pais viajaram para o Nordeste para o enterro de um parente e só devem voltar no dia 19.

Imagens feitas pela Guarda Municipal de Botucatu registraram que a casa não tem condições mínimas de higiene, as crianças estavam sem água potável, com a energia elétrica cortada e alimentos estragados na geladeira.

Um dos adolescentes, de 15 anos, fugiu dos conselheiros tutelares com medo de ir para o abrigo. Ele ainda não foi encontrado. Os outros dois menores foram encaminhados à casa transitória da cidade.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...