domingo, 31 de outubro de 2010

Dilma eleita presidente do Brasil! VIVA A DEMOCRACIA BRASILEIRA!


Dilma eleita presidente do Brasil

Pela primeira vez na sua história, o Brasil elegeu uma mulher para o cargo de presidente da República. Dilma Rousseff, do Partido dos Trabalhadores, que já tinha vencido a primeira volta mas sem a maioria necessária para ser eleita, voltou a vencer este domingo, derrotando o candidato da oposição, José Serra, do Partido da Social Democracia Brasileira.
De acordo com a sondagem à boca das urnas divulgada pelas edições electrónicas de alguns jornais ainda antes do encerramento das votações, Dilma obteve 58 por cento dos votos válidos.

José Serra teve 42 por cento, ficando em segundo lugar, como já ocorrera em 2002, quando perdeu para Lula da Silva.

Mesmo antes do resultado oficial, Dilma já falava como presidente e disse que irá governar para todos os brasileiros, independentemente da sua preferência partidária, procurando um diálogo franco com a oposição. No entanto, no seu governo só estarão pessoas da coligação que a apoiou.

Ela também afirmou que quer ter o presidente Lula da Silva por perto a partir de Janeiro, quando tomará posse, mas este deixou claro, ao votar, que isso não inclui a sua participação no governo, pois um ex-presidente tem de deixar o outro governar e torcer para que faça mais do que ele próprio fez.

Correio da Manhã

Do Blog: Mais uma vez o povo Brasileiro deu mostras de que quer a Democracia no Brasil, e repudia o totalitarismo, o fascismo e a arrogância daqueles que se acham acima de todos,que mentem e caluniam no intuito de angariar o poder.
Rogamos a Deus ,que nossa presidente saiba realizar as mudanças que precisam ser feitas,sem se deixar levar por muitos que não querem perder seus privilégios , e que continuam a atrasar uma nação que vem se destacando nos últimos anos,internamente e no cenário mundial.


SOMENTE ALGUÉM QUE JÁ PÔS A VIDA EM RISCO CONTRA O JULGO DAS BAIONETAS DITATORIAIS SABE O VALOR QUE A LIBERDADE DEMOCRÁTICA TEM! PARABÉNS AO BRASIL!

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...