Estudante de 22 anos é preso após trocar tiros com guarda municipal


cidades@eband.com.br

Um estudante de 22 anos foi preso em flagrante por policiais militares após assaltar um guarda municipal e uma comerciante no km 16,8 da Rodovia Castelo Branco, em Osasco, na Grande São Paulo neste domingo. O suspeito, que foi baleado ao trocar tiros com o guarda municipal, estava acompanhado de um desconhecido, que conseguiu fugir.

De acordo com o guarda, a dupla anunciou o assalto quando ele ajudava a mulher a trocar o pneu do carro dela. Eles exigiram celulares e dinheiro. O estudante acompanhou o guarda até seu carro para buscar o dinheiro que estaria na carteira, enquanto o comparsa manteve a comerciante refém.

No veículo, o guarda pegou uma pistola Taurus, que estava escondida, e houve troca de tiros. O assaltante foi atingido com três disparos. O outro bandido roubou o celular da comerciante e fugiu.

A Polícia Militar, que já havia sido acionada para a ocorrência, socorreu o estudante e o encaminhou ao Hospital Regional de Osasco, onde ele permanece internado sob escolta policial. Com o detido, que tinha saído havia três meses do sistema prisional, foram apreendidos R$ 185,00 e a arma.

O jovem foi indiciado por roubo duplamente qualificado. As armas utilizadas pelo suspeito e pelo guarda municipal foram encaminhadas para perícia.

A ocorrência foi registrada no 10° Distrito Policial e a Polícia Civil investigará o caso para identificar o outro envolvido.


Redator: Marielly Campos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ