GCM passa por curso tático de utilização de escudo em Porto Feliz

Treinamento simulou atividades reais.
AI/ Porto Feliz
Foto
O treinamento foi conduzido pela Equipe Tática da Segurança do Estado da Administração Penitenciária, Grupo de Intervenção rápida (GIR)
Mais uma parte da corporação da Guarda Civil Municipal (GCM) e membros do Corpo de Bombeiros de Porto feliz, participaram de um curso de treinamento tático, no dia 28 de setembro, no Centro de Educação Ambiental.
O treinamento foi conduzido pela Equipe Tática da Segurança do Estado da Administração Penitenciária, Grupo de Intervenção rápida (GIR), que apresentou aos participantes várias simulações bem aproximadas da realidade, como ataques de pedra e rojão. Simularam também tumultos em manifestações.
O Comandante da GCM, Pedro Ernesto Segura, comentou a importância dos cursos. “É muito importante que nossos guardas passem por treinamentos de forma constante porque isso fortifica a corporação. Vamos estender o curso para toda a instituição”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.