quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Guarda Municipal de Osasco prende suspeitos de tentar matar frentista em Cotia

Funcionário de posto reconheceu possíveis autores do crime

Do R7, com Agência Record

Três homens suspeitos de roubar um posto de combustíveis e tentar matar um frentista na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Cotia, região metropolitana de São Paulo, foram presos pela Guarda Civil de Osasco, município vizinho.
O frentista está internado em estado grave no Hospital Central de Cotia. Inicialmente, o comando da Guarda Civil de Osasco informou que a vítima havia morrido.

O caso do assalto foi divulgado nas centrais de rádio da polícia. Agentes da Guarda Civil de Osasco conseguiram deter os três criminosos durante uma fuga na região. Um outro frentista que estava presente no momento do crime reconheceu os três suspeitos.
Segundo o comandante Gilson Menezes, a prisão teve sucesso graças ao sistema de comunicação integrada de cidades paulistas da região oeste.
- A sala central de rádio se comunica com guardas municipais de 14 cidades situadas na área.
De acordo ainda com a Guarda Civil de Osasco, o funcionário falou que o posto de combustíveis tem circuito interno de TV, mas não soube dizer se a ação dos criminosos foi gravada. A ocorrência foi registrada no 2° Distrito Policial de Cotia.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...