quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Polícia Federal ministra curso de tiro para Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul.

Guarda Municipal teve instrução e aperfeiçoamento para uso de armamento e tiro
2 1
Durante esta terça-feira, 6, os 60 agentes da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul tiveram instrução e aperfeiçoamento para uso de armamento e tiro. O curso aconteceu nos “stands” de tiro do Clube Tiro, Caça e Pesca e foi ministrado por três instrutores da Policia Federal.

Conforme o coordenador da Guarda, Reginaldo Britto de Campos, as aulas são teóricas e práticas. “Estamos cumprindo o que rege a lei, que prevê um mínimo de 80 horas de treinamento de tiro por ano e ainda estamos absorvendo muitos conhecimentos para nosso trabalho diário”, comentou.

Os integrantes da Guarda Municipal prestam serviços de segurança institucional, segurança de bens e serviços, patrulhamento de ruas e praças, defesa de patrimônio e também fazem atendimentos às chamadas da população. Eles estão recebendo treinamento especial para, em breve, atuar também na fiscalização do trânsito da cidade.

A prefeita Kelly Moraes salientou que “a Guarda presta importantes serviços a comunidade e, portanto, deve sempre estar passando por aperfeiçoamentos”. Ela ressaltou ainda a importância da parceria que foi estabelecida pela administração municipal com a Policia Federal, visando a capacitação dos guardas.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...