Rapazes são detidos por xingar guardas municipais.







Três jovens, um deles estudante do curso de Educação Artística da Universidade Estadual de Londrina (UEL), foram detidos na madrugada deste sábado (2) sob a acusação de terem ofendido guardas municipais que estavam de plantão.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, os três rapazes passaram em frente ao módulo da Guarda Municipal, no centro da cidade, em um veículo Fiat Palio e passaram a xingar os guardas com um megafone da UEL.

Após perseguição, os guardas municipais conseguiram deter Douglas Leão, 23 anos; Eduardo Henrique Ângelo, 25 anos, e Arthur Eliaquim Montagnini, estudante da UEL. Todos foram conduzidos à 10ª Subdivisão Policial (SDP) e, após serem ouvidos, Eduardo assumiu a responsabilidade pelo delito.

De acordo com Montagnini, Eduardo teve que responder Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) e, em seguida, todos foram liberados.

Do Blog: Os rapazes serão responsabilizados pelo Art. 331 do Código Penal Brasileiro-desacatar Funcionário público no exercício da função ou em razão dela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !