Suspeito de pedofilia é preso pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais




Um rapaz, de 29 anos, suspeito de pedofilia foi detido pela Guarda Municipal, na manhã de ontem, no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. De acordo com denúncias, ele agia nas imediações de três escolas há pelo menos um mês e abordava meninas de 9 e 10 anos. O rapaz foi encaminhado à Delegacia da Mulher.

De acordo com o guarda Fialho, o suspeito - que trabalha como operador de máquinas - costumava rondar as escolas, duas municipais e uma estadual, num Gol sempre no horário da entrada dos alunos. “Ele mexia com as meninas, fazia gestos, mandava beijinhos e as chamava para conversar”, contou o guarda.

Placa

Profissionais da escola e uma aluna anotaram a placa do veículo e chamaram a Guarda Municipal. Ontem, a equipe fez campana e flagrou o suspeito por volta das 7h15 em frente a uma escola estadual, na Rua Tomaz Carmeliano de Miranda, Jardim Itatiaia.
“Ele alegou que já foi usuário de droga e relatou diversos problemas familiares que na infância. Disse apenas que tem carisma pelas crianças e negou mandar beijinhos para elas”, relatou o guarda. No entanto, a versão foi contestada por duas estudantes da 4.ª série do ensino fundamental, que foram à delegacia para identificar o suspeito.

Corriqueiro

Fialho comentou que este é o 14.º caso de pedofilia atendido pela Guarda nos últimos quatro meses na região da Borda do Campo. “Hoje (ontem) mesmo era para um deles se apresentar aqui na delegacia. Ele engravidou a própria enteada”, comentou.

Paraná on-line.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

JARDIM DO SERIDÓ Polícia encontra homem nu e morto dentro de quarto