Guarda Municipal de Maringá faz operação na Vila Olímpica




A Guarda Municipal (GM) de Maringá realizou ontem à tarde a "Operação Vila Olímpica", para combater o tráfico e o consumo de drogas no complexo esportivo na Zona 7. O assunto foi tema da reportagem "Estádio WD vira boca de fumo" publicada na edição do último domingo de O Diário.

O subinspetor da GM, Cleonir Fortes, diz que o consumo de crack, maconha e bebida alcoólica ocorre em locais escondidos da Vila Olímpica, como os fossos das torres de iluminação e o vão externo rente à parede do Estádio Willie Davids. Os usuários de drogas descartam todo tipo de lixo nos locais em que se reúnem.
Além de cachimbos para fumar crack e caixas de fósforo com restos de cigarro de maconha, há cacos de vidro, colchões velhos, papéis, roupas, restos de comida, calçados, fraldas, entre outras coisas. "As operações serão constantes a partir de agora", garante Fortes.
O gerente da GM, Paulo Mantovani, diz que os guardas estão identificando quais os horários exatos em que os usuários de drogas se reúnem no complexo esportivo. O gerente da Vila Olímpica, João Cica, cita a ação de traficantes. "Eles se disfarçam de esqueitistas e vendem a droga por aqui. E consomem também. Dia desses, um usuário, com uniforme de uma empresa, consumia crack", conta.

O diário.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ