sábado, 20 de novembro de 2010

Guarda Municipal encontra veículo roubado na Praia do Francês em Marechal Deodoro

image
Proprietário foi seqüestrado junto com o filho de apenas 8 anos
A Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, recuperou na noite desta sexta-feira, 19, um veículo modelo Parati de placa HVX 5531/CE, roubado durante a tarde de hoje por três homens armados na Praia do Francês no município de Marechal Deodoro.
Antônio Elder Viana, proprietário do veículo, contou que foi abordado pelos homens armados de revólver quando buscava seu filho de apenas 8 anos na escola, localizada na Praia do Francês. Elder disse ainda que foi levado junto com o filho e deixado em um canavial próximo a Usina Roçadinho, em São Miguel dos Campos.
“Fomos socorridos por trabalhadores rurais que passavam no local no momento”, contou a vítima. Elder prestou queixa do furto do veículo na Central de Polícia em Maceió.
No início da noite, durante uma ronda de rotina, nas proximidades da Fábrica de Cimento Cimpor Brasil, uma equipe da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos encontrou o veículo Parati de cor azul, abandonado em um matagal. “Imediatamente acionamos a Polícia Civil e pedimos informação da procedência do veículo”, esclareceu o inspetor Mauricio, no comando da guarnição.
Após constata que se tratava de um veículo roubado, a GM miguelense acionou o proprietário que se encaminhou a São Miguel dos Campos para resgatar o veículo.
“Conversei com o Sr. Antônio Elder, que ainda está muito nervoso, sua maior preocupação era com o filho, que também estava abalado”, relatou o secretário de Segurança Urbana Walmore Tenório, que disse ainda que a vítima mesmo com a notícia do achado do veículo ainda se encontrava muito apreensivo.
O veículo está sendo encaminhado a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde deverá ser entregue ao proprietário.
Correio do Povo

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...