terça-feira, 30 de novembro de 2010

Guarda Municipal prende seis pessoas com cocaína em ponto de drogas de Paulínia


A Guarda Municipal de Paulínia deteve ontem seis pessoas - sendo três maiores e três menores - por suspeita de tráfico de drogas, no bairro João Aranha. Após denúncia anônima recebida pela central da GM, os guardas foram a um bar, na esquina das ruas Benjamim Constant e Barreto Leme, e encontraram os suspeitos.
Na revista pessoal, não encontraram a droga, mas em um local próximo, que também foi informado na denúncia, encontraram 25 porções com cocaína.
Os acusados foram levados ao plantão policial, onde foi registrada a ocorrência. Eles foram indiciados e liberados em seguida.
Outras pessoas conseguiram fugir do bar, na hora da abordagem. O local fica próximo a uma escola e é conhecido pela polícia como ponto de tráfico.
Mais dois são presos por receptação
A Guarda Municipal de Paulínia prendeu dois acusados de receptação, que foram flagrados anteontem com um Vectra roubado poucas horas antes, em Americana. Eles foram presos no estacionamento de um supermercado.
A localização foi auxiliada por um denunciante, que avisou os guardas.
O estudante André Luís Paulino, 32, foi preso dentro do carro e o mecânico Jefferson Lopes Ceroni, 27, foi preso ao sair do estabelecimento.
Levados ao plantão policial, ambos foram autuados em flagrante sob acusação de receptação pelo delegado Sandro Montanari Vasconcellos. Em seguida foram levados à Cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. O carro foi devolvido ao bancário G.B.B., 48, que mora no bairro São Vito, em Americana.


Paulinia News

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...