quinta-feira, 25 de novembro de 2010

INCÊNDIO DESTRÓI PIZZARIA EM JARDIM DO SERIDÓ




Um incêndio foi registrado hoje, por volta das 04h10min, na cidade de Jardim do Seridó. Segundo foi registrado nesta unidade policial, a GU/PM comandada pelo SD PM Gilvandro estava realizando Rondas Ostensivas por voltas das 4h00 de hoje, quanto, ao passar próximo ao Canal de drenagem de Jardim do Seridó, foi acionada por dois populares que estavam caminhando no local, informando que no trailer de Kledson, estava havendo um princípio de incêndio.

Quando GU chegou e constatou o fato, os PM´s observaram que não haviam possibilidades de adentrar ao local do incêndio, tendo em vista que, não havia ferramentas para que os PM´s interviesse na ocorrência, pois, a porta do comércio estava fechada com dois cadeados. Nesse ínterim, a GU/PM resolveu chamar o proprietário do comércio para abrir a porta e combater o incêndio. Como as chamas se alastraram rapidamente, quando o proprietário chegou, não tinha mais como adentrar ao trailer. Foi aí que a GU acionou o Corpo de Bombeiro Militar de Caicó, onde, prontamente, se deslocaram a Jardim do Seridó e, com os meios necessários, controlaram o incêndio, tendo em vista que, havia o risco das chamas se propagarem nos demais trailer´s .



Os Bombeiros realizaram os procedimentos de rescaldo no local e, providenciarão a confecção de laudo pericial onde irá ser apontada a causa do incêndio. Infelizmente, as chamas consumiram tudo que estava dentro do comércio.





Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...