terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meliantes morrem em troca de tiros com a Guarda Civil de Cotia, após assalto no Jd. do Engenho.



por volta das 21:30hs, na rua dos Kangurus, no Jardim do Engenho, terminou com a morte de dois bandidos, após perseguição da Guarda Civil de Cotia.

A Equipe B da Guarda Civil de Cotia, estava em patrulhamento com a viatura 1023, quando ao passar pela rua ouviu gritos, e achou que se tratava de uma briga. Abordados por uma mulher, esta contou aos guardas que uma casa tinha acabado de ser assaltada e o veículo das vítimas - um Peugeot prata, havia sido roubado, além de vários pertences.
Segundo o GC que dirigia a viatura, eles saíram em busca do veículo e ao chegar perto da rua dos Esquilos, se depararam com os bandidos. Começou então a perseguição.

GUARDAS AGUARDAM IML RETIRAR CORPOS NO PS. AO LADO VIATURA ATINGIDA

Os ladrões seguiram pela estrada dos Galdinos e entraram na Raposo, onde começou uma troca de tiros. Ao chegar no km 19, eles entraram na rua do Posto Via Brasil, onde bateram em um poste.
Na troca de tiros, os bandidos foram alvejados no abdomen e na cabeça. Eles ainda foram socorridos ao PS do Parque São George, mas morreram.
CORPOS DOS BANDIDOS MORTOS AGUARDAM REMOÇÃO PARA O IML


No carro foram encontrados os pertences das vítimas e foram apreendidos dois revólveres calibre 38. A viatura da Guarda foi alvejada e por pouco o tiro não atingiu o GC, pois desviou no vidro e atingiu o giroflex.
VIATURA PALIO WEEKEND DA GUARDA CIVIL DE COTIA, QUE RECEBEU DOIS TIROS


Os guardas civis disseram a nossa reportagem que um outro carro - uma perua Peugeot SW preta - acompanhava os ladrões, também com dois ocupantes. Eles conseguiram fugir.
Os bandidos mortos - um pardo e um negro - não portavam documento e devem ser identificados pela perícia através de digitais.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...