quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Motorista de caminhão é sequestrado na zona leste de SP e salvo pela Guarda Civil Metropolitana.



Motorista de caminhão é
sequestrado na zona leste de SP

Ele foi surpreendido por cinco bandidos, quando entrava em casa, na Vila Alpina
Da Agência Record



Um motorista de caminhão sofreu um sequestro relâmpago quando entrava em casa na Vila Alpina, zona leste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (10). Ele foi libertado pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), um ladrão foi preso e outros quatro conseguiram fugir.

Após descarregar um lote de mangas no Mercado Municipal, vindo da cidade de Jaguariúna, cidade a 123 km de São Paulo, o caminhoneiro ia entrar em casa. Nesse momento, foi surpreendido por cinco bandidos, que estavam em dois carros. Ele foi colocado em um dos veículos e um dos suspeitos pegou a direção do caminhão.

O filho da vítima, que testemunhou a ação, saiu atrás dos dois carros e do caminhão. No caminho, ele encontrou uma viatura da GCM e comunicou a ocorrência. Os guardas localizaram o caminhão no cruzamento das avenidas Luiz Ignácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf e prenderam o suspeito que dirigia.

Os outros quatro fugiram levando R$ 500 da vítima e abandonaram o caminhoneiro na rua Baltar, na Vila Califórnia, quase divisa com São Caetano do Sul, no ABC paulista. O caso foi registrado no 56º DP (Distrito Policial) da Vila Alpina.

Um comentário:

Anônimo disse...

O trabalho das Guardas Municipais é de vital importancia para as cidades e populações,pois nele esta inserido à nova política de Segurança Pública a ser desenvolvida em todos os municípios.Aguardamos para tanto à aprovação de nossa PEC 534,que em breve devera ser votada,para então prosseguirmos nossa gratificante missão...zelar pela população no combate à marginalidade.

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...