terça-feira, 9 de novembro de 2010

O presidente da AGIS-RECIFE, Alexandre Fook, esteve reunido com a presidenta da CTTU.



A Associação dos Guardas Municipais do Recife através de sua Diretoria, na última quarta-feira (03/10), esteve reunido com a Presidenta da CTTU a senhora Maria de Pompéia Lins Pessoa. Esta reunião foi motivada pelo contido no ofício encaminhado pela AGIS-RECIFE no final do mês de outubro para presidenta da CTTU, contendo várias propostas de melhoria das condições de trabalho dos agentes de trânsito.

Para tanto, feita a exposição das necessidades da categoria ouvimos da presidenta o compromisso de se empenhar em atender as nossas reivindicações na medida do possível. Contudo, o objetivo da reunião se deu interativamente. A cada ponto discutido foi sendo buscadas às soluções adequadas e apresentado o que já estava em andamento. 
Para melhor entender, vejamos os principais pontos da reunião:

1) Concurso público para agentes de trânsito, ( OBS. Deixamos bem claro a presidenta que o concurso sejam Guardas Municipais do Recife, foi uma conquista nossa desde de 2002 ).   

2) Aumento da gratificação do agentes de trânsito, ( OBS. está há 4 anos o mesmo valor ).

3) Melhores condições de trabalho para os agentes de trânsito, aquisição dos EPI´s, aumento das viaturas de fiscalização operacionais e melhorias nos alojamentos dos companheiros (as), bem como as reformas nas instalações da CTTU.

4) Cursos de capacitação para os agentes de trânsito.


Confira as fotos da reunião, clique aqui



AGIS-RECIFE
Assessoria de Comunicação
8132233177

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...