sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PARABÉNS AO COMANDO E AO EFETIVO DA POLICIA MILITAR LOCAL-APREENSÃO E PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS EM JARDIM DO SERIDÓ.

 
 
O Capitão Silva Neto, que comanda a 2ª Companhia da PM de Jardim do Seridó, realizou na manhã desta sexta-feira, 19 de novembro, às 06 horas, uma operação que contou com a participação de 17 policiais e três viaturas para cumprir três mandados de busca e apreensão na residência de três suspeitos de tráfico de drogas.

Durante a ação foram apreendidas mais de 130 pedras de crack e cerca de 600 reais em dinheiro fracionado.

A droga foi encontrada na residência de Maria de Lourdes dos Santos, 29 anos, do lar, residente na Rua Rita de Aderaldo, nº. 1415, Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó. Ela é a dona da boca de fumo.

O dinheiro foi encontrado na residência de Renato Jarbas dos Santos, 30 anos, ceramista, residente na mesma rua e na casa de número 26, foram encontrados cerca de 600 reais em dinheiros fracionado, além de 3 maricas (cachimbo usado para fumar o crack). A investigação da polícia aponta que Renato é o “tesoureiro” da boca.

Uma terceira pessoa foi presa pelos policiais. Diedson Santos Alves, 19 anos, residente na Rua Chico Henrique, S/N, no mesmo bairro, foi conduzido para a delegacia por envolvimento com a distribuição da droga.

Os mandados foram expedidos pela juíza Janaina Lobo da Silva Maia.

Quando os policiais entraram na residência de Lourdes, parte da droga foi jogada no vaso sanitário. Os PMs tiveram que quebrar o vaso para encontrar as pedras de crack.

Quando o Capitão Silva Neto, já estava na sede da 2ª Companhia, recebeu a informação de que os policiais encontraram outra quantidade de droga que foi jogada em um terreno por trás da casa de Lourdes.


Fonte: SidneySilva

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...