terça-feira, 9 de novembro de 2010

Trabalho conjunto dos patrulheiros das Guardas Civis de Americana e Santa Bárbaratermina com prisão de assaltante





Um trabalho conjunto de patrulheiros das Guardas Civis de Americana e Santa Bárbara na noite de domingo terminou com a prisão de um assaltante no Parque Planalto.


Pelo que foi apurado, dois indivíduos armados com uma pistola invadiram a casa do gerente D.B.A, 32 anos, em Americana.Eles queriam que o gerente os levasse até o posto onde trabalhava para abrir o cofre. Vizinhos notaram a ação dos marginais e avisaram a guarda.

Quando os guardas Douglas e Marcio chegaram notaram dois indivíduos correndo. Eles pularam vários muros de residências, e com apoio dos guardas civis locais Martins e Azevedo, no Parque Planalto, em uma das casas, prenderam Jeferson de Camargo, 35 anos, desempregado, morador no Jardim da Paz em Americana.O outro conseguiu fugir.

Ele contou na polícia que foi convidado por alguns indivíduos a participar de um assalto.Mas não forneceu os nomes dos comparsas.Foi autuado em flagrante pela delegada Jacira Mendonça de Oliveira.Ele estava de posse de dois celulares roubados e de uma pistola. Já tem passagem pela polícia.


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...