terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Comando GMN realiza reuniões comunitárias divulgando o I Fórum GGIM-Natal


Comandante Geral da GMN, Edivan Bezerra Costa, em reunião na zona Norte
Subcomandante de Instrução e Material GMN, Ariberto Araújo, em reunião na SEMDES

o Comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) vem realizando reuniões e debates nas comunidades com o objetivo de levar informação às lideranças comunitárias da capital sobre o que vai ser o I Fórum Municipal Sobre o Papel do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) e dos Conselhos Municipais de Segurança Pública (Consedes).

Na última semana (quinta-feira e sexta-feira) mais dois encontros foram efetivados. O primeiro foi na Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), conduzida pelo subcomandante de Instrução e Material da GMN, Ariberto Araujo, e o segundo na zona Norte, liderado pelo comandante geral da GMN, Edivan Bezerra Costa.

As reuniões vem aglomerando as lideranças sociais das quatro regiões da capital, que tomam ciência da importância do Fórum para a composição e condução de uma política de segurança pública inteligente e eficaz.

Segundo o comandante geral da GMN, Edivan Bezerra Costa, durante os encontros expositivos sobre o que vai ser o I Fórum GGIM-Natal, os representantes comunitários já podem preencher os formulários de inscrição para a participação no evento.

“Estamos conduzindo encontros para que a presença das comunidades no Fórum seja assegurada, pois, é daí que vamos conhecer melhor as necessidades e juntos unir forças em prol de um modelo de segurança eficiente”, alegou o comandante.

I Fórum GGIM-Natal


A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) realiza nos dias 16 e 17 de dezembro o I Fórum Municipal Sobre o Papel do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM) e dos Conselhos Municipais de Segurança Pública (Consedes). O evento acontece no auditório do Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure) e vai reunir autoridades e estudiosos da área de segurança, além de várias entidades da sociedade civil organizada.

O Fórum tem como objetivo fundamental compor para a sociedade uma informação clara e sólida sobre as atribuições e metas do GGIM e dos Consedes. A iniciativa busca ainda ampliar a precisão das ações de segurança cidadã e preventiva, tornando o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) efetivamente atuante no âmbito do município do Natal.

Inscrição para GM's:

Os agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) interessados em participar do Fórum devem enviar até quarta-feira (15), para o email do Setor de Instrução da GMN (instrucaogmnatal@yahoo.com.br) os seguintes dados pessoais:

1 - Nome Completo;
2 - Número de Corpo;
3 - Cargo/Função;
4 - Endereço Residencial;
5 - Telefones de Contato;
6 - Email.



Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...