Guarda Municipal de Indaiatuba apreende mais de 130 porções de entorpecentes



Na última segunda-feira (20), a Guarda Municipal de Indaiatuba fazia patrulhamento pela rua Benedita Lazara Sipriano, na Cecap I, por volta de 20h quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ele foi abordado e durante a revista pessoal foram encontrados cinco papelotes de cocaína, um aparelho de celular e R$ 20 em dinheiro.

Questionado sobre os pertences disse que a droga era só para consumo próprio. Como ele estava sem os documentos, os guardas acompanharam-no até a casa dele, na rua Mario Magnusson, no Rêmulo Zoppi, para pegar o RG.

Ao chegar na residência, o padrasto de C.A.S., 18, foi informado sobre o fato e autorizou a entrada dos GM’s para buscas. No quarto do jovem foi encontrada uma mochila com 105 pedras de crack e 23 papelotes de cocaína. O rapaz acabou confessando que traficava drogas na Praça Conviver, na Cecap I. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado para a Delegacia Central. No total foram apreendidas 133 porções de drogas.


Jornal Periscópio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ