quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Guarda Municipal captura tarado no Centro de Nilópolis.


Graças a atuação da Guarda Municipal, a polícia prendeu em flagrante o acusado de estupro de vulnerável. Foto: Anderson Sousa
A Guarda Municipal de Nilópolis prendeu no fim da manhã de ontem, Edmilson Florêncio da Silva, após molestar uma menor no Centro do município.
Segundo informações, o idoso de 72 anos, teria seguido a menor até uma loja de bijuterias na Avenida Mirandela, onde ele teria passado as mãos nas nádegas da menina.  A menor e um parente saíram da loja e procuraram ajuda, quando na Rua Getúlio Vargas encontraram um guarda municipal e contaram o ocorrido. O GM Alves,  realizou buscas nas proximidades, juntamente com a vítima e policiais militares do 20º BPM (Mesquita).
Ao localizarem Edmilson, o GM Alves, sargento Azeredo e o soldado Valdson deram voz de prisão e conduziram o idoso até a 57ª DP (Nilópolis), onde foi transferido para a central de flagrantes da 56ª DP (Comendador Soares), onde Edmilson foi autuado por estupro de vulnerável e se encontra preso. A menor foi encaminhada para exames no IML de Nova Iguaçu.
* Foto em anexo, de autoria de Anderson da Silva mostra a prisão do idoso.



Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...