segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PEQUENAS OCORRENCIAS DA GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ-RN



AUXILIO AO CIDADÃO:
I-Populares solicitam a Guarda Municipal acerca de um estranho que rondava as imediações do Cemitério Municipal , como que esperando uma oportunidade para adentrar suas dependências.Se dirigindo ao património municipal ,toda a propriedade pública é inspecionado,mas nada é encontrado.Depois os agentes ficam sabendo que o individuo se dirigiu pela parte de trás do cemitério para outro bairro da cidade ,sendo lá avistado.

II-Dia 04/12/2010,por volta das 00:30 hrs.uma senhora já conhecida da GM pede auxilio para que se verifique barulhos estranhos na parte de trás da sua residência.Atendendo o pedido da cidadã ,é feita uma inspeção,mas nada é encontrado.

DESORDEM NO PATRIMÔNIO PÚBLICO:

Na Praça em frente a Rodoviária Municipal ,um jovem totalmente embriagado,retira seus sapatos e sem ninguém esperar ,ateia fogo aos mesmos,comunicada via celular,a Guarda Municipal se dirige ao local e de pronto intima o popular a apagar o fogo,o mesmo, embriagado,argumenta coisas sem nexo,mas obedece,chega também uma vtr. da PM,que após instantes , em total consonâcia com a GM,encaminha-o .

ATO OBSCENO (OU QUASE):

04/12/2010 -23:50 hrs.Um cidadão estava no beco que dá acesso a rua Otávio Lamartine ,próximo ao Esplanada Clube,sentado na calçada ,com o orgão genital exposto,mesmo não havendo ninguém por perto, o que poderia acontecer a qualquer momento,visto que ali é passagem de pedestres e veículos.Interpelado pela Guarda Municipal, o mesmo se recompõe imediatamente,dizendo que iria urinar , negando que iria fazer alguma coisa de errado.Ordenado que o mesmo se retire do local ou seria detido e encaminhado a DP , o mesmo obedece ,não sendo mais visto.

PERTUBARÇÃO E EMBRIAGUÊS AO VOLANTE:

04/12/2010-03:55 hrs.-Um jovem completamente embriagado,trafega pelas ruas do município,convidando homens e mulheres para adentrar o seu veiculo,chamando-os para fazer uma festa.Uma moça assustada pede ajuda de um GM que passa de motocicleta na hora,o mesmo pede apoio da PM .o GM sai em seu encalço até que a VTR da PM chega e intercepta o veiculo na Av.Dr.Fernandes,verificada a documentação do mesmo e explicada a queixa da cidadã,descobre-se que o mesmo é funcionário do judiciário estadual.O GM se retira e deixa para a PM as providencias cabiveís.


Direção geral da GMJS.

Um comentário:

*** disse...

CARO COMANDANTE SÉRGIO, PARABENS PELO BLOG, AGRADEÇO POR SEGUIR O MILICIANO MUNICIPAL.

TODAS AS OCORRENCIAS DEVEM SER DIGNAS DE NOTA, UM POUCO AQUI, UM POUCO ALÍ E NOS FINALMENTE TEMOS A GRANDIOSIDADE DAS GUARDAS MUNICIPAIS.

PARABENS PELAS OCORRÊNCIAS E PELA MOTIVAÇÃO EM FAZER DA GM DE JARDIM DO SERIDÓ UMA DAS MELHORES DO NORTE/NORDESTE !!!!

INSPETOR ELVIS

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...