TROCA DE TIROS PROVOCA A MORTE DE UM POLICIAL EM NATAL-RN, A PM FICA DE LUTO




FOTO DO BANDIDO

Um patrulhamento de rotina da Polícia Militar na Avenida Salgado Filho acabou em tragédia na noite deste sábado (18). Segundo o tenente Alex Araújo, os PM’s realizavam um patrulhamento de rotina, e quando passavam com a viatura próxima ao Shopping Midwai Mall, foram chamados pelo motorista da linha 33 A. Ele pediu aos policiais que interviessem em uma confusão que ocorria no ônibus. Um homem atordoado, que o tenente acredita que estava sob efeito de álcool ou drogas, causava tumulto no transporte.


Havia três policiais na viatura. O sargento Emanuel Flor e o soldado Márcio Costa foram até o ônibus para tentar conter a confusão. Eles teriam pedido para que o tal homem descesse do coletivo para ser abordado. O acusado se negou e então os dois PM’s entraram no veículo para tentar retira-lo.

O PM rendeu o bandido e ao descer do ônibus, o bandido entrou em luta corporal com um dos policiais, conseguiu retirar a arma do PM e atirou contra o  Soldado M. Costa do Primeiro Batalhão da Polícia Militar, que não resistiu e morreu.

O bandido atingiu ainda o Sargento Emanuel também do Primeiro Batalhão, que foi alvejado na perna e não corre risco de vida, ele foi levado para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. Durante a troca de tiros, o soldado Fábio Gabriel que havia ficado na viatura, atirou contra o homem que também morreu.

 

DO BLOG: OS COMANDANTES TEM DE SABER QUE NEM SÓ A ARMA DE FOGO É INDISPENSÁVEL PARA QUEM TRABALHA NA RUA,MAS OS EQUIPAMENTOS MENOS QUE LETAIS TAMBÉM;SE O SOLDADO ESTIVESSE COM UMA TASER ,OU ESPARGIDOR  DE PIMENTA,A CHANCE DE IMOBILIZAÇÃO SEM CONTATO FÍSICO TERIA SIDO MUITO GRANDE E CERTAMENTE SEUS FAMILIARES NÃO CHORARIAM SEU DESAPARECIMENTO PRECOCE.NOSSOS VOTOS DE PESAR A FAMILIA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !