quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

GMN realiza segurança de evento da Prefeitura na Favela do Detran


A Prefeitura entregou as últimas 26 casas do total de 117 da comunidade
Secretário da Semdes, Carlos Paiva, Comandante GMN, Edivan Bezerra, e Chefe do Gat-GMN, Isaac Nascimento.
Subcomandante Izaac Duarte comandou a segurança no local composta por 10 agentes da GMN
A Guarda Municipal do Natal (GMN) se fez presente na Comunidade do Detran na manhã desta terça-feira (08) trabalhando na segurança da solenidade de conclusão das 117 casas populares construídas pela Prefeitura do Natal. O Evento contou com a presença da prefeita Micarla de Sousa, que entregou pessoalmente as chaves dos últimos 26 imóveis aos moradores beneficiados.

O titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes), Carlos Paiva, participou da festividade juntamente com o comandante Geral da GMN, Edivan Bezerra Costa. Eles percorreram toda a comunidade ao lado da prefeita Micarla de Sousa.

No momento a prefeita informou que a antiga Favela do Detran deveria receber outra denominação e que a própria população é que escolheria o nome da nova comunidade. “Na hora que você resgata essas famílias da favela e entrega para elas um local digno é muito gratificante, e eu estou muito satisfeita de poder garantir a cidadania dessas pessoas, que agora também vão poder escolher um novo nome para a comunidade”, garantiu.

O subcomandante de Segurança da GMN, Izaac José Duarte, comandou a segurança do evento que foi garantida por três viaturas e 10 agentes da Guarda Municipal, sendo duas guarnições da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e uma do Grupamento de Ação Tática (Gat). A Polícia Militar também enviou uma equipe, que fez ponto base na entrada da comunidade durante toda a solenidade.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...