segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Guarda Municipal é recebida a tiros durante tentativa de homicídio


Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos foi recebida a bala no final da tarde deste sábado, 26, ao flagrar uma tentativa de homicídio na Avenida Rotary, conhecida Ladeira da Betel, no Centro da cidade.
A GM miguelense retornava de uma ocorrência em apoio a Polícia Militar, quando ao chegar às imediações do Loteamento José Calazans flagrou uma tentativa de homicídio em andamento. “Os assassinos ao perceber a presença da viatura atiraram contra nós”, contou um dos guardas.
Desarmados, os guardas fugiram dos bandidos, que, segundo informações de moradores da localidade, deflagraram mais de dez tiros contra a viatura.
Mesmo temendo serem atingidos, os agentes públicos retornaram ao local para socorrer a vítima, que foi alvejada com dois disparos que atingiram o rosto e uma das pernas. “Eles [bandidos] estavam atirando contra a vítima que estava no chão. Ao perceber nossa presença, se voltaram contra nós e começaram a atirar”, relatou o comandante da guarnição.
Os guardas disseram ainda que os criminosos estavam armados de revólver e pistola.
A vítima, um menor de 17 anos, foi encaminhada pelos guardas à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deu entrada em estado grave e já foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Um detalhe no corpo da vítima chamou a atenção dos guardas. “Ele possui uma tatuagem de um palhaço no braço direito, isso no mundo do crime o aponta como matador de polícia”, esclareceu um dos guardas.
O secretário de Segurança Urbana de São Miguel dos Campos, Walmore Tenório, informou que já comunicou o ocorrido ao delegado regional de São Miguel dos Campos. “o delegado Mário Jorge já está ciente e está tomando as providências necessárias”, esclareceu.
Por telefone, o delegado informou que já passou as instruções ao delegado plantonista na Regional e que as providências já estão sendo tomadas.
A polícia está em buscas aos suspeitos.

Alagoas 24hrs.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...