segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Guardas municipais impedem assalto à mão armada



A Guarda Municipal de Campo Grande em seu trabalho de reestruturação tem atuado  no trabalho preventivo de combate a violência e atos de vandalismo. Um exemplo deste trabalho ocorreu na tarde desta segunda-feira quando uma equipe do serviço de inteligência que atua no Jardim Paraíso (região do Anhanduizinho) foi responsável por coibir uma tentativa de assalto.

Na região existe uma grande concentração de órgãos públicos municipais e a equipe que fazia ronda flagrou dois indivíduos praticando assalto à mão armada contra uma moradora. Os agentes agiram prontamente e conseguiram imobilizar um dos indivíduos, enquanto o outro conseguiu fugir. Os guardas solicitaram apoio da Polícia Militar que ao checar os antecedentes do detido, verificaram que o mesmo é reincidente em outros atos ilícitos.

Diante disso, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia da região, para registro do boletim de ocorrência. De acordo com os policiais, foram encontrados vários objetos sem procedência na residência do detido.
 
Correio do Estado

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...