Mais de 1.200 homens da Guarda Municipal vão atuar nos desfiles de blocos



Jornal do Brasil



A Guarda Municipal do Rio de Janeiro vai atuar neste fim de semana (a partir desta sexta-feira, dia 25, até domingo, dia 27) com 1.230 guardas – sendo 1.120 no patrulhamento em geral e 110 no trânsito – no esquema especial montado para a passagem de blocos de carnaval. Os guardas vão atuar no controle urbano, ordenamento de trânsito, fiscalização de posturas e atendimento ao público em geral, entre outras ações. O esquema foi elaborado com base na expectativa de público.

Nesta sexta-feira, dia 25, do efetivo total, 166 guardas (sendo 21 de trânsito) foram destacados para o desfile do Cordão da Bola Preta, no Centro do Rio. No sábado, dia 26, 117 GMs (sendo 16 de trânsito) vão estar no bloco Simpatia é Quase Amor, em Ipanema. Já no domingo, dia 27, o desfile do bloco Suvaco de Cristo, no Jardim Botânico, vai contar com 123 guardas municipais (sendo 25 de trânsito). Continuando a folia de domingo, 81 GMs estarão no bloco Empolga às 9, em Ipanema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS PELA PM EM JARDIM DO SERIDÓ

*BASTO* É VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESTA QUINTA FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ.GUARDAS MUNICIPAIS O ENCONTRAM AGONIZANDO.POLICIA MILITAR AGE RAPIDO E CAPTURA O ACUSADO.