quinta-feira, 28 de abril de 2011

Guarda Municipal de Tubarão recebe seu "arsenal".




Tubarão - Secretaria de Segurança e Trânsito recebeu 40 pistolas Taurus PT 59, semiautomáticas, 38 mm, além de um lote de spray de pimenta nas versões espuma e aerosol.

A chegada dos equipamentos é mais uma etapa do processo de retorno dos guardas municipais às ruas da cidade. "O próximo passo agora será a conquista do Porte de Arma, junto à Polícia Federal e o registro das armas", explica o secretário de Segurança e Patrimônio, Carlos Eduardo de Bona Portão.

O prefeito Manoel Bertoncini e o vice-prefeito, Felippe Collaço visitaram a secretaria de Segurança e Patrimônio, onde conheceram de perto o armamento, que ficará sob os cuidados da 3ª Cia do 63º Batalhão de Infantaria de Tubarão .

Além deste lote, a prefeitura aguarda ainda a chegada de duas espingardas calibre 12, coletes à prova de bala e munição. "Somente depois da vinda de todos estes itens é que os guardas voltarão a desenvolver um trabalho efetivo nas ruas da cidade", salienta Portão.

Fonte: Redação.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...