Guardas Municipais de Natal predem dois por furto e depredação


Patrulhamento de rotina da Guarda Municipal do Natal (GMN) surpreendeu por volta das 21h dessa segunda-feira (11) um homem e um adolescente praticando furto no prédio público onde funcionava o antigo anexo da vice-prefeitura do Natal, no Alto da Candelária. Os agentes foram informados pela vizinhança da presença de pessoas no interior da habitação, que foi ocupada taticamente pelos guardas, resultando na prisão dos dois suspeitos.

No momento da abordagem os agentes se depararam com uma carroça carregada de material subtraído do interior da unidade. Constavam quatro portas, duas janelas e louça do banheiro que foram arrancadas pela dupla de uma forma que deixou parte do interior do prédio depredado. A guarnição apreendeu ainda uma picareta que estava sendo usada para facilitar o vandalismo e furto, como também um facão encontrado na revista pessoal dos acusados.

Segundo relatou o guarda municipal Júlio Cesar Gomes, os dois presos foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul onde foi registrado o auto de prisão em flagrante delito do carroceiro José Antônio de Oliveira Neto, e o de apreensão do adolescente. “Ambos foram enquadrados por furto e depredação do patrimônio público”, disse.

Os agentes responsáveis pela prisão (Lanuce Gomes, Marcelo Freire e Júlio César) fazem parte do grupamento Ronda Ostensiva Municipal da GMN.


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

GUARDA MUNICIPAL DE PARELHAS É APRESENTADA A POPULAÇÃO.GUARDA DE JARDIM DO SERIDÓ ESTEVE PRESTIGIANDO!

ASSALTO AO SUPERMERCADO DE RENAN !