quinta-feira, 30 de junho de 2011

GMN atua na segurança do Forró da Gente


Subcomando de Segurança da GMN vem planejando as ações operacionais.

A Guarda Municipal do Natal (GMN) vem atuando na segurança preventiva dos vários eventos promovidos pela Prefeitura do Natal durante o período junino. Os agentes estão sendo deslocados para garantir o bom andamento de festejos em praça pública, escolas e secretarias municipais. Toda a ação vem sendo gerida pelo subcomando de Segurança da GMN, que tem sob sua responsabilidade o planejamento operacional de todo o efetivo.


No momento, a corporação vem dirigindo patrulhamento para O Natal Forró da Gente executado pela Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte) e a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde). O festival iniciou no dia 28 de junho e segue até as finais que acontecem nos dias 02 e 03 de julho. Ao todo, 95 quadrilhas participam do festival, que oferece premiação total de R$ 22 mil.

As equipes da GMN estão trabalhando com guarnições de segurança voltadas para o patrulhamento a pé e em viaturas, atuando em conjunto com a polícia militar. Os grupamentos dirigidos para as ações são a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e Grupamento de Ação Tática (GAT), recebendo ainda reforço dos agentes lotados no Grupamento de Ação Patrimonial (GAPA).


Texto: Assecom GMN.
Contato: assecomgmn@hotmail.com.
Imagem: Arquivo GMN.


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...