quinta-feira, 2 de junho de 2011

Guarda Municipal de Fortaleza decide por estado de greve.



A Guarda Municipal decidiu entrar em estado de greve, durante assembleia do Movimento Unificado em prol dos servidores da Prefeitura de Fortaleza, na noite da quarta-feira, 1°, na sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço de Saúde de Fortaleza (Sintsaf), no Centro.

De acordo com a categoria, a Prefeitura sequer sinalizou para uma negociação das reivindicações da Guarda Municipal, que inclui reajuste salarial, melhores condições de trabalho e o não desvio da função do órgão.

Além da Guarda Municipal e do Sintsaf, o Movimento Unificado também reúne representantes do IPM, IJF, Gonzaguinhas, Frotinhas e da Sefin. Segundo o movimento, a assembleia contou com a presença de cerca de 300 servidores.

De acordo com o presidente do Sintsaf, Plácido Filho, também vereador de Fortaleza (PDT), as demais categorias optaram por esperar o cumprimento das promessas da Prefeitura e continuar as negociações sem greve.
Blog do Eliomar

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...