terça-feira, 7 de junho de 2011

Guardas municipais de Salvador decidem paralisar atividades por 72 horas

Guardas municipais de Salvador decidem paralisar atividades por 72 horas

Categoria quer pressionar a Prefeitura de Salvador sobre a situação dos guardas que estão em estágio probatório e ainda não foram avaliados



Redação CORREIO
 
Os integrantes da Guarda Municipal de Salvador decidiram paralisar suas atividades por 72 horas a partir desta terça-feira (7). Em assembleia realizada na manhã de hoje, a categoria decidiu pela paralisação para pressionar a Prefeitura de Salvador sobre a situação dos guardas que estão em estágio probatório e ainda não foram avaliados.
No dia 13 de maio, a prefeitura publicou no Diário Oficial do Município o decreto de nº 21.749, anunciando novas regras para avaliação de Servidores que estão em estágio probatório. Os guardas alegam, no entanto, que o decreto não especifica quais serão as normas nem os prazos que serão utilizados para avaliar os trabalhadores.
A Lei Complementar municipal 01/91 prevê que os servidores municipais devem passar, durante os três primeiros anos, por uma avaliação especial de desempenho quanto a sua aptidão e capacidade. Porém, os guardas afirmam que até o momento a Prefeitura não realizou os procedimentos adequados para avaliação.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...