domingo, 28 de agosto de 2011

PREFEITURA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INCENTIVAM O TRABALHO OPERACIONAL DA GUARDA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ.


A Prefeitura Municipal través da Secretaria de Educação,cedeu um veiculo para a Ronda Ostensiva Municipal da GMJS ,principalmente no período noturno.Agora os agentes GMs que patrulham o patrimônio Público e auxiliam as Policias Estaduais,Militar e Civil ,tem, além das motocicletas ,que são subsidiadas pelo municipio,mais esta ajuda no serviço diário.Não é ainda o ideal , pois , a necessidade de aquisição de viaturas próprias é muito grande,mas a batalha é ardua e seguimos pleiteando junto a municipalidade constituida e aguardando mais melhorias.Lembramos que mais equipamentos menos-letais foram e estão sendo disponibilizados gradativamente á equipe operacional da GMJS.
A Ronda Ostensiva Municipal da GM existe com o objetivo de; I-  Patrulhar os bens,serviços e instalações municipais ,principalmente no período noturno,nos locais onde não existem agentes da GM. II-Para salvaguardar a integridade dos que estão trabalhando.III-Auxiliar as Policias Estaduais no reforço da Segurança Pública Municipal.


Direção-Geral da GMJS. 

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...