quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Guardas Municipais do Rio detêm bando que fazia arrastão no Centro



Quatro menores faziam parte do grupo e foram apreendidos Guardas do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal do Rio de Janeiro apreenderam, na tarde da última terça-feira, dia 30, quatro menores e detiveram um homem no Centro. O grupo realizava arrastões na Av. Rio Branco e Largo da Carioca. Conhecido na área por seus assaltos e violência, Fábrício Alexandre Moreira, o Magrão, de 18 anos, era o líder do grupo e possuia cinco passagens na polícia. O bando era procurado na área.

Por volta das 16h, duas vítimas avisaram aos guardas que foram atacadas em um arrastão por cinco pessoas, que aparentavam ser menores e roubaram seus cordões de ouro com pingente. Imediatamente, os guardas iniciaram as buscas pelas redondezas. Todo o grupo foi localizado pela Guarda Municipal em pontos diferentes do Centro e reconhecido pelas vítimas. Entre os menores, havia duas meninas.

O caso foi registrado na Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes (DPCA), onde ficou comprovado que todos os menores possuiam diversas passagem na polícia. Alguns, inclusive, por roubo a mão armada. Fábrício foi encaminhado para a Polinter.

O Noticiado.

Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...