quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Guarda Municipal de Poço Branco-RN, Tem Novo Comandante.


BANDEIRA GUARDA MUNICIPAL
Diante da descrença do efetivo da Guarda Municipal e Corpo de Vigias, quanto a qualquer ação pontual por parte da administração que visem a reestruturação, dando aos órgãos em questão condições de oferecer a população um serviço que gere resultados, tomou posse o novo comandante da Guarda Municipal de Poço Branco. 
 
Na manhã de hoje (13/10),se apresentou aos membros da Guarda Municipal e Corpo de Vigias o novo Diretor Comandante Sgt.PM Galvão. 
 
Segundo conversas de bastidores o maior desafio que o Sgt. Galvão terá pela frente na gestão da GM e Vigias será a falta de ação da administração frente às necessidades ,pois  segundo os guardas e vigias presentes a reunião, a falta de investimentos na estrutura dos órgãos e algo que já dura quase 08 anos, e para muitos dos Guardas e vigias, se em três anos de administração o que deu para fazer foi fornecer uniforme.
 
acreditamos que no passo que vai o prefeito precisará de muitas reeleições para dar a GM e vigias condições dignas de prestar um bom serviço a população.
 
Alem do mais, outro fato que segundo os presentes soou como desprestigio as instituições, foi a falta da presença do Prefeito no evento. 
 
No entanto desde já desejamos muita boa sorte ao novo comando, pois acreditamos que por ele ser um operador de segurança pública ,e por ter se colocado como uma pessoa  comprometida, e acima de tudo um profissional, poderá contribuir fortemente para o desenvolvimento das instituições e dos operadores de segurança publicas do município. 
 


Nenhum comentário:

Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas .40 da Polícia Civil

INICIO EDITAR # 1 EDITAR # 2 EDITAR # 3 Inicio           - Editar # 1 - Editar # 2 - Editar # 3     Guarda Civil de Tatuí recebe 80 pistolas...