Câmeras municipais flagram suspeito em Curitiba


Monitoramento Curitiba


Um homem acusado de ter seqüestrado três meninas com idades entre 4 e 8 anos foi flagrado por duas câmeras da prefeitura monitoradas por Guardas Municipais, instaladas nas esquinas das ruas Inácio Lustosa com Cândido de Abreu e Presidente Faria com a 13 de Maio.
No  dia 23 de outubro, ele teria seqüestrado uma garota de 6 anos no Passeio Público. Na semana passada, diversas imagens do suspeito foram divulgadas e ele foi reconhecido e denunciado por moradores de  Pinhais. Continue Lendo:
Uriel do Nascimento, de 45 anos, trabalhava em um ferro-velho e vendia latinhas.  Ele já tinha diversas passagens pela polícia, por furtos, falsidade ideológica, roubo e estelionato “Ele assumiu ter pego as três vítimas e afirmou ter havido outros casos de meninas raptadas que não quiseram segui-lo e, por isso, eram abandonadas no centro da cidade”, conta a delegada Ana Cláudia Machado.

Fonte: Sigmuc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

GUARDA MUNICIPAL DE CRUZETA AVANÇA E SE DESTACA NO SERIDÓ .

Guarda Municipal de Catanduva-SP registrou mais de 65 mil ocorrências em 11 meses de trabalho Somente o sistema de videomonitoramento flagrou 345 ocorrências na cidade

Funcionário público ganha portabilidade de salário em 2012